quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

ImageShack, share photos, pictures, free image hosting, free video hosting, image hosting, video hosting, photo image hosting site, video hosting site

Adele já é queridinha de quem é ligado a música boa.

Susseso no Reino Unido, onde a mais de um mes seu album é o mais vendido do pais.
Nas 3 primeiras semanas o seu cd vendeu sozinho mais que os outros 5 primeiro juntos.

Sua voz forte, poderosa e com timbre de black faz muita gente delirar por aí.
Enclusive eu.
O hit maior da inglesinha até foi Chasing Pavements, que vcs ja devem ter ouvido. Música linda que lhe rendeu dois Grammys.
Agora ela lança seu segundo álbum, um pouco mais pop, mas de alta qualidade.
O single Rolling In The Deep já está esta bombando na euroupa, eu ja viciei.

Aki o clip e abaixo uma perfomance ao vivo do single, onde ela mostra todo o poder da sua voz.



domingo, 20 de fevereiro de 2011

Não tinha ninguém no momento em casa pra tirar uma foto minha, esse é o único registro do meu sabadoo. Me dêem pontos porque eu tentei manter o nível de cafonice orkutal a minimo, sem “v” de vitória com os dedos ou bikinho de beijo.
Os tons do look são muito bonitos, uma peça conversa com a outra e ainda achei que vestiu de um jeito bacana no corpo. Ah, esqueci de tirar uma de corpo inteiro, para mostrar o all star branco, que faz toda a diferença.

GENTE! Olha minha cor do pecado nessa foto! ksks

Não sei se vcs notaram o bracelete, que achei lindo.




Ele é como um cinto, so que pro braço. ksks

Oh o Vanity Man lançando tendenciaa! Algums amigos meus amaram, outros fikaram com olho gordo e meu amor dize que fikei parecendo um emo. ksksk

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011


Eu nunca fui muito fã dela, e depois descobri pelo menos ums dois amigos meus que não curtem muito ela. Eu conheço o trabalho dela, mas nunca curti a garota nem por causa de vestido estiloso no tapete vermelho ou ensaio bonito em preto e branco em revista. As musicas dela são muito boas, so que tocam tanto que vc enjoa e pega ate raiva. Por isso Gaga nunca foi das minhas preferidas. Principalmente depois do clipe de Alexandro, que achei pesado demais e ela mecheu com coisas que não devem.
Apesar disso, tava muito animado pra ouvir born This way. Tipo, MUITO.
Porque depois que li a letra de born This way, eu pensei: Porra meu, essa musica vai ser perfeita!
Dai, alem dessa letra linda, e de todo akele furor em cima da musica, dissendo que era a melhor dela e Blah, Balh, achei que ia ter um orgasmo pelos ouvidos depois que escutasse.
Dai saiu, escutei e pensei: È isso?!

Hino Gay, essa musica?! Nunka!
A letra é linda, mas a produção dela e principalmente o instrumental ta horrivel!
Uma bosta!
Bad Romance, por exemplo da de 10 a -0 e Born This Way.
Bad romance sim, ja virou hino praticamnete, e daki a alguns anos vai ser considerado classico.
Concerteza Born This Way funcionaria melhor se fosse uma Balada.
Tipo assim oh:

È claro, com um instrumental mais alegrinho né..

Agora, aki alguns exemplos de musicas que realmente poderiam ser hinos gays.

Black & Gold - Sam Sparro ( minha musica favorita depois de NMT )

In My Arms - Kylie Minogue


Glam - Xtina

Revolver - Madonna

Amanha vou falar sobre perfumes!

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

ImageShack, share photos, pictures, free image hosting, free video hosting, image hosting, video hosting, photo image hosting site, video hosting site

Procurei na internet e descobri tantas camisas camisas xadrez lindas e a vontade de ter uma acabou me arrastando pro Centro , mesmo sob ameaça de chuva. Tinha juntado uns troucoos, ja pra comprar uma , porque as contas vem la nas alturas e o salario ... então agnt tem que se organizar, e saber quando é hora de gastar.
Fui pra uma Solange Modas, procurar pra ver se achaava e necas, não tinha uma decente, e eu eu fiquei lá murcho, arrastando os pés.

Dei mais uma voltinha pela loja, frustrado daquele jeito idiota quando a gente se frustra porque não tem o produto que a gente quer. Fiquei animado quando achei uma camisa roxa escura lisa, e mais ainda em encontrar uma cinza, essa ai, uma camissa lindaa . Sorri em direção ao caixa , ja pronto pra comprar, quando lembro de ver o preço. Nossssa 65,00!!!!
Veja bem, para pessoas normais, se acham caro , simplismente não levam e saem caladinhos da loja triste por causa dessa sociedade capitalista de consumo e que gera um sentimento de infelicidade e insatisfação no indivíduo assalariado.

Pessoas normais, eu disse. Não gente como eu.

Meti a bocaaa msm!

Sai de la fudido da cara...

Mas eu amei tanto ela, que fiquei pensando na camisa abandonada lá. Ao vento. Ao léu. À própria sorte.

Olhava ela viitrinee , ela me olhava, e estávamos de paquera.

Ela me chamava:

- Vem cá, Reh, vem me experimentar, vem .

E eu, covarde, fugia:

- Não posso, você é muito cara.

- Você sabe que você quer.

- Eu quero, mas tenho vergonha.


Tive algumas vezes essa conversa alucinógena com uma camisa, até que ontem, num rompante de coragem e ousadia, peguei o negócio e trouxe pra casa. Depois de pagar, viu gente, que ainda não tô cleptomaniaco.

KKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkskskkskskssss...

Ate eu rio das coisas que escrevo akii.